Sem dinheiro? Sem problemas!

No Cash, No Problem! ™ (Sem dinheiro? Sem problemas!)

Como conseguir o que você quer nos negócios e na vida, sem usar dinheiro

Introdução

Às vezes as perguntas são complicadas e as respostas são simples. 
– Dr. Seuss

“Sem dinheiro? Sem problemas! ™ ”Isso pode realmente ser verdade? Você pode realmente conseguir o que deseja nos negócios ou na vida sem pegar seu talão de cheques, sacar sua carteira ou até mesmo passar seu cartão de crédito? A resposta é sim – se você estiver preparado para mudar a maneira como pensa e começar a usar seu tempo, energia e imaginação em vez de usar dinheiro.

cover4 small - Sem dinheiro? Sem problemas!Neste livro Sem dinheiro? Sem problemas! inovador, você vai aprender como conseguir o que deseja na vida sem usar dinheiro, fumaça ou espelhos, apenas bom senso. As técnicas que você está prestes a aprender são testadas e comprovadas pelo tempo e usadas por alguns dos profissionais de marketing, profissionais de negócios, e alguns indivíduos mais inteligentes do mundo. Eles sabem algo que você precisa saber, e isso é que você realmente não precisa: dinheiro! Dinheiro para conseguir o que quer. Você pode facilmente negociar seus produtos, serviços, tempo, talentos, conhecimento, imaginação, inventário ou experiência em vez de trocar dinheiro. E use a criatividade como sua nova moeda!

A questão é, por que você deve pagar por isso quando você pode trocá-lo, usando “reais antigos” que você já gastou em coisas que você já tem em sua posse? Você está prestes a embarcar em uma jornada de uma vida que, esperamos, mudará a maneira como você pensa sobre negócios e vida, e descobrirá por que a permuta é realmente muito mais inteligente.

Você aprenderá uma estratégia comprovada e testada pelo tempo para geração de riqueza que tem sido usada por algumas das pessoas mais ricas do mundo durante séculos.

É um segredo que se diz ser conhecido por menos de quinhentas pessoas em todo o mundo. Estas são pessoas que estão “no conhecimento” sobre como criar riqueza muito rapidamente. Esse mesmo segredo foi usado por uma grande rede internacional de hotéis para comprar milhões de dólares em publicidade sem gastar um centavo, e foi a estratégia usada para salvar um dos principais hotéis de Beverly Hills da falência. É uma ferramenta tão poderosa que também foi usada para construir a maior linha de cruzeiros do mundo e a maior empresa de redes de compras domésticas do mundo – e tornou os fundadores excepcionalmente ricos no processo, colocando-os na lista da Forbes de alto patrimônio líquido.

O segredo é como usar o comércio de troca – ou permutas – como uma ferramenta pessoal ou de negócios para comprar bens e serviços que você precisa sem pagar em dinheiro, e no processo, ganhar imensa alavancagem em qualquer transação que você queira fazer. A troca ocorre quando você troca bens ou serviços sem gastar seu dinheiro.

O escambo certamente não é novo; Na verdade, é pré-datado de dinheiro. Hoje (2013), o comércio de escambo é estimado em um negócio de sete bilhões de dólares somente nos Estados Unidos. Permuta é o mesmo que dinheiro, a única diferença é que você não paga com dinheiro!

Nos tempos antigos, quando as pessoas negociavam umas com as outras, um caçador, por exemplo, trocava suas mercadorias por um comerciante local de negócios.

Sem saber, negociamos todos os dias, mas isso não aparece no seu radar, a menos que você seja altamente treinado em marketing. Se você está empregado, você está simplesmente trocando seu tempo por dinheiro. A outra forma de troca mais popular e despercebida é o comércio “tempo por tempo”. Você já ouviu as seguintes declarações em sua família?

“Eu cozinhei o jantar; agora você precisa lavar os pratos.”

“Eu vou limpar o quarto se você me ajudar com a minha tarefa.”

“Eu vou lavar o carro se você pegar minha roupa.”

Todos estes são negócios de troca. Agora você fez a conexão!

A permuta ou troca pode ser a forma mais antiga de comércio, mas o que a maioria das pessoas não sabe ou percebe é quão extensivamente ela ainda está sendo usada como uma estratégia de construção de riqueza.

A única razão pela qual o dinheiro substituiu o escambo como meio de comércio é que ele era mais conveniente e universal. Ofertas em dinheiro são instantâneas; Os negócios de troca levam mais tempo, mas são muito mais lucrativos.

A barganha pode ser usada para pagar contas, serviços e adquirir e obter novos clientes – tudo de forma ética e legal, é claro. Na verdade, é também o melhor programa de fidelidade que você pode desenvolver para sua empresa. Ele pode fazer tudo o que você faria com dinheiro e muito mais para enriquecer seus negócios e sua vida pessoal.

A permuta é uma maneira criativa e divertida de transferir estoque em excesso, não utilizado ou em excesso ao valor total de varejo. Muitas vezes você pode obter um acordo melhor na permuta do que com dinheiro convencional! Você verá em breve muitos estudos de casos reais e exemplos de como tudo isso é feito.

A resposta que você está procurando está bem debaixo de seus pés e na palma de suas mãos, se você está preparado para mudar seu pensamento e começar a oferecer seus bens e serviços como uma forma de pagamento versus pagamento em dinheiro!

Neste Livro Sem dinheiro? Sem problemas!, você conhecerá dois especialistas em marketing lendários e de renome mundial, que o conduzirão pela mão e mostrarão como o comércio de escambo realmente funciona. Este livro em breve se tornará seu plano pessoal, roteiro e manual para o sucesso, e algo que você desejará manter com você em todos os momentos para ajudá-lo a permanecer em sua nova mentalidade encontrada.

Isso mudará a maneira como você pensa sobre negócios e, esperançosamente, sobre a vida em geral, e isso abrirá sua mente e imaginação para o que é realmente possível se você se permitir a liberdade de pensar criativamente e fora da caixa.

Na Parte I, você estará fundamentado nos princípios do comércio de troca: o que é, como funciona e por que funciona tão bem. Então, na Parte II, você será levado a estudos de caso reais e transações e verá como empresas como American Express, Mazda, Chrysler e muitas outras usaram essa ferramenta incrivelmente poderosa para alavancar seus gastos com marketing.

O livro abrangerá negócios B2B (business to business) e C2C (consumidor para consumidor). Então, se você é um pequeno ou médio proprietário, fazendo B2B ou B2C, aprenderá como aumentar suas vendas sem aumentar seu orçamento de marketing, usando estratégias que lhe trarão o merecido sucesso que você tem procurado, e aprenda como finalmente trabalhar de maneira mais inteligente, não mais difícil.

Se você é um consumidor, você aprenderá a trocar seu excesso de tempo ou talentos para obter o que precisa, sem precisar pegar a carteira, o cartão de crédito ou o talão de cheques.

Se você é o dono de uma grande corporação, aprenderá como obter muito mais do seu investimento em marketing do que jamais imaginou ser possível. Você aprenderá como reciclar 100% de seus gastos de marketing diretamente em seu próprio negócio. A maioria das empresas tem sorte se receber retornos de um dígito em sua publicidade. Mas usando o escambo você pode obter 100% de retorno em sua publicidade. Você verá como tudo isso é feito com estudos de caso do mundo real.

À medida que as economias em todo o mundo enfraquecem, uma nova – ou realmente, uma muito antiga – forma de comércio faz seu retorno, que é o escambo.

Transações de permuta têm sido usadas pelos governos há séculos: todos os principais governos têm um departamento de “comércio” e indústria. E eles entendem como o comércio poderoso pode ser. Agora é a sua vez de usar essa ferramenta para seus negócios ou sua vida. Os negócios de troca, quando feitos corretamente, são imensamente poderosos e lucrativos e sempre fazem parte do portfólio de qualquer empresa de sucesso. O comércio de troca oferece um ROI máximo: retorno sobre inteligência. Porque é simplesmente uma maneira muito inteligente de fazer negócios.

Aprenda este segredo pouco conhecido usado pelas corporações e magos de marketing mais bem sucedidos do mundo, e você logo começará a desfrutar dos benefícios que os outros conhecem há séculos.

Ao contrário de outros livros, este livro Sem dinheiro? Sem problemas! não é baseado em potencial ou teoria. É baseado em fatos e negócios reais que foram feitos pela WAGI Advertising. Desta forma, você verá claramente como o comércio funciona no mundo real. Depois de ler este livro, você estará pronto para fazer seu primeiro acordo de permuta. Esperamos que você faça sua primeira oferta antes de terminar o livro!

O livro trata de ajudá-lo a sair da sua zona de conforto e entrar na sua zona criativa natural, onde você começa a ver oportunidades em que os outros vêem problemas e desenvolvem o que chamamos de visão “radiológica”.

Em 1995, Marc Ostrofsky comprou a business.com por US $ 150.000. A maioria das pessoas achava que ele era maluco, mas ele conseguia ver algo que os outros não conseguiam ver, que era o poder e o potencial da Internet. Ele subseqüentemente vendeu o site business.com por US $ 7.500.000 apenas quatro anos depois, em 1999. A venda chegou ao Guinness Book of World Records pela maior quantia que alguém já pagou por um endereço de site. Eles não achavam que ele era tão louco então! Ele tinha visão de raio-x. Ele foi capaz de ver a oportunidade e foi um pensador inovador.

Nós não sabemos se você vai fazer o que Marc foi capaz de fazer, mas depois de ler este livro, sabemos que você estará bem no caminho de ser um pensador expansivo e inovador.

Dave Wagenvoord é uma lenda por si só e um dos ícones do comércio de troca. Ele é muitas vezes referido como o pai do escambo de rádio. Estando envolvido no comércio há mais de quarenta anos, ele fez mais de meio bilhão de dólares em trocas. Aqui estão apenas alguns dos incríveis feitos de troca de Dave:

  • Negociou 900 Imperiais da Chrysler em seis semanas. Apenas 1.100 foram fabricados naquele ano.
  • Negociou 16.000 guitarras para a Yamaha por mais de US $ 2.000.000 em publicidade de rádio.
  • Negociou US $ 5.000.000 em créditos da DHL Air Courier para televisão em questão de meses.
  • Comercializado para publicidade em centenas de estações de rádio por dez anos para a Carnival Cruise Lines.
  • Construiu o Canal 26 da TV em Nova Orleans, que agora é propriedade do Chicago Tribune.
  • Propriedade da casa de Peter Lawford, na praia de Santa Monica, que foi usada pelo presidente Kennedy e conhecida como “Casa Branca Ocidental”. Originalmente construída como a casa de Louis B. Mayer, o fundador da Metro Goldwyn Mayer, e é a berço do conceito do Oscar. Dave trocou pela casa e muito do seu conteúdo.
  • Comprou uma estação de rádio no norte da Califórnia e pagou 60% da entrada nos créditos do comércio de móveis.
  • Comprou US $ 1.000.000 em tempo de rede de um tribunal de falências em um dos mais “lucrativos” e barulhentos acordos de permuta de todos os tempos.

Os clientes de Dave incluíram:

  • NBC Radio
  • Transmissão Mútua
  • RCA
  • Transmissão de Turner
  • Aer Lingus
  • Aero Mexico
  • Aeroflot
  • Ar francês
  • Companhias Aéreas de Carnaval
  • Continental Airlines
  • Hawaiin Air
  • KLM
  • Lufthansa Air
  • Companhias Aéreas de Mexicana
  • TWA
  • Hotéis Best Western
  • Beverly Wilshire Hotel
  • L’Ermitage Hotel em Beverly Hills
  • Landmark Hotel em Las Vegas
  • MGM Grand Las Vegas
  • Hotéis Outrigger
  • Sahara Hotel Las Vegas
  • Hotéis Sheraton
  • Linha de Cruzeiros de Carnaval
  • Costa Cruise Line
  • Pearl Cruise Line
  • Linha de Cruzeiros Regal
  • Linha de cruzeiros da Royal Caribbean
  • Silver Club Hotel Reno
  • Surf Resorts do Havaí
  • Avis
  • Budget Rent A Car
  • Aluguel Geral – A – Carro
  • Relógios Cidadãos
  • Hawaiin Tropic
  • Curtis Publishing
  • Samsung
  • Carl’s Jr
  • Móveis Levitz
  • Perfume Coty
  • Relógios Witenaur
  • Rádios Eton

Dave (faleceu em 2014 aos 81 anos de idade) e Lola Wagenvoord atualmente possuem seis estações de rádio: três em Tampa Bay, Flórida; um em Honolulu, Havaí; e dois em Little Rock, Arkansas.

Ali Pervez é um dos principais educadores de marketing da América, com mais de vinte e cinco anos de experiência prática em marketing global.

Ele é o autor do marketing best-seller de Get Your Black Belt em Marketing. Ele possui graduação e pós-graduação em ciências e recebeu um MBA com um projeto de distinção em marketing da Manchester Business School no Reino Unido. Ele também foi premiado com dois prêmios de vice-presidente por Contribuição Excepcional em Marketing em seu primeiro ano nos Laboratórios Abbott. Ele é um membro da Royal Society of Chemistry, fundador do Black Belt Marketing Consulting Group, e um consultor de marketing internacional muito requisitado.

Pela primeira vez na história, Dave e Ali revelarão a você como você pode liberar o poder do comércio de troca em seu negócio e usá-lo para enriquecer sua vida. Depois de ler este livro, você logo descobrirá que “não há dinheiro? Sem problemas! ™ ”também será válido para você!

A Permuta Industrial tem o prazer em recomendar esta obra lida e estudada internamente em seus escritórios. Adquira também seu exemplar clicando neste link.
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